Você sabe o que é o Kambô?

Inclusa no tratamento com a Ibogaína, administramos gratuitamente esta medicina alternativa como terapia complementar na Mentes Livres Curitiba.

O kambô é uma resina retirada de uma perereca que vive na Amazônia, a Phillomedusa bicolor, sendo usada pelos nativos indígenas como uma espécie de vacina. Essa secreção contém peptídeos analgésicos e de fortalecimento do sistema imunológico, que provocam a destruição de microrganismos patogênicos.

A aplicação é realizada sobre a pele e transportada rapidamente para todo o corpo pelos vasos linfáticos.

Os índios indicam a vacina para qualquer distúrbio e desequilíbrio, afirmando que ela purifica o sangue e elimina as impurezas, mas quem não tem nenhum sintoma usa o kambô para reforçar a imunidade.

Após a aplicação, é indescritível o estado de conscientização e clareza de pensamentos; a sensação de harmonia e de felicidade é visível; os sonhos, a percepção e a intuição melhoram; a autoestima retorna.

WWW.REDEMENTESLIVRESSUL.COM.BR

‪#‎rape‬ ‪#‎ibogaina‬ ‪#‎ibogaine‬ ‪#‎todoscontraasdrogas‬ ‪#‎diganao‬‪#‎naoasdrogas‬ ‪#‎libertacao‬ ‪#‎kambo‬ ‪#‎menteslivres‬ ‪#‎nospodemosajudar‬‪#‎terapiamedicinal‬ ‪#‎terapeutico‬ ‪#‎tratamentoterapeutico‬ ‪#‎medicinaquecura‬‪#‎ayahuasca‬ ‪#‎curitiba‬ ‪#‎parana‬ ‪#‎morretes‬ ‪#‎serradagraciosa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s